Ekip® - Tudo para equipar a sua empresa

22 0984237
9h ás 18h - Segunda a Sexta

Ajuda

Procura através da navegação

Na nosso site, o nosso sortido é dividido em categorias relativas ao produto, independentemente da área de aplicação, de modo a permitir uma pesquisa rápida e a filtragem por características específicas do produto. A procura de produtos guiada através da navegação pela página ajuda a encontrar rapidamente o produto pretendido.

Selecione a categoria de produtos pretendida.

Na barra de navegação esquerda, pode selecionar diretamente a sua categoria pretendida através de um clique. Além disso, ao passar a seta do rato por cima é diretamente exibida a navegação para as sub-categorias.

Selecione a sub-categoria pretendida

As sub-categorias são listadas, por um lado, na área de navegação esquerda e, por outro lado, novamente em forma de categorias individuais com figuras à direita através de um clique na categoria principal. A sub-categoria pretendida pode ser selecionada através da listagem na área de navegação como também através das categorias com figuras

 

Pesquisa com texto livre

Se selecionar a entrada através da janela de pesquisa localizada em cima ao centro da página, existe a seguinte possibilidade de realizar a pesquisa: através da introdução de um texto, p.ex., designação de um produto no campo de pesquisa ou através do número de encomenda/artigo. O ecrã exibe uma vista geral dos resultados com imagens, designações do produto e preços.

Ainda existe a possibilidade de chamar uma determinada página do catálogo. Para isso, clique simplesmente no campo “Termo de pesquisa/Número de artigo” e selecione “Página do catálogo” para introduzir o número da página pretendida.

Pesquisa com texto livre

Possibilidades de introdução

um termo de pesquisa: Exemplo: “Carro”
O resultado da procura exibe todos os artigos com a descrição “Carro”. No próximo passo, existe a possibilidade de filtrar o resultado no lado esquerdo para a categoria pretendida ou as características do produto.

vários termos de pesquisa: Exemplo: “Carro de armazém em alumínio”
O resultado da procura exibe todos os artigos cuja designação de artigo contém os termos “Carro de armazém” e “Alumínio”. Se não existirem artigos que contenham todos os termos, o resultado da procura exibe artigos que, pelo menos, apresentam um dos termos de pesquisa introduzidos. As palavras como “em”, “de”, “e”, etc. são automaticamente ignoradas pela pesquisa.

pesquisa por número de artigo: Exemplo: 156000
O resultado da pesquisa exibe o artigo com o número de encomenda / artigo “156000”. A introdução também pode ser realizada no formato “156 000-XX” como indicado no catálogo. A pesquisa reconhece automaticamente o número de encomenda / artigo correto.

 

Nota:
 

– A função de busca não diferencia as letras em maiúscula ou minúscula.
– Os designados “conectores lógicos” como AND, OR não são necessários. A lógica de pesquisa com várias frases de pesquisa está descrita na secção “vários termos de pesquisa”.
– Uma funcionalidade “Wildcard” (pesquisa com curinga *) não está ativada. O carácter * é ignorado.
– Se, durante a introdução do termo, introduzir uma letra errada, o seu termo de pesquisa é automaticamente corrigido ou será exibida uma pergunta sobre o significado do termo.

O resultado da procura exibe por padrão e em primeiro lugar os produtos mais importantes. O resultado da procura também pode ser ordenado por preço (ascendente ou descendentes) ou por ordem alfabética.